FC Porto coloca à venda bilhetes para o Jamor que eram dos Super Dragões

4 semanas atrás 54

O FC Porto anunciou, na noite de segunda-feira, que colocará venda no Estádio do Dragão uma nova tranche de bilhetes para a final da Taça de Portugal, onde irá medir forças com o Sporting no próximo domingo (17h15).

Estes ingressos, cuja quantidade é desconhecida, estavam inicialmente destinados aos Super Dragões, mas não chegaram a ser distribuídos devido à operação 'Bilhete Dourado'.

De acordo com os azuis e brancos, a venda será realizada exclusivamente online, através do Portal SmartFan. Só estão disponíveis bilhetes de categoria 3 (20 euros) e em exclusivo para sócios que ainda não adquiriram bilhete para esta partida.

O FC Porto revelou ainda que será dada prioridade na venda a sócios, tendo em conta três fatores: ser portador de Lugar Anual no Estádio do Dragão; assiduidade aos jogos da Liga 2023/24; e antiguidade de sócio.

A compra estará limitada a um bilhete por sócio e é obrigatório, em qualquer um dos critérios, apresentar a quota de abril de 2024 regularizada. No ato da compra é enviado o "voucher" comprovativo da mesma, que deve ser trocado pelo respetivo bilhete físico para o acesso ao estádio.

Recorde-se que a final da Taça de Portugal entre o FC Porto e o Sporting joga-se no próximo domingo, dia 26 de maio, à partir das 17h15.

Leia Também: FC Porto vai utilizar camisola especial na final da Taça de Portugal

Ler artigo completo