Federação Húngara revela que Varga partiu «vários ossos da cara» e teve uma concussão

3 meses atrás 74

Já depois de revelar que o jogador estava «estável e internado», a Federação Húngara de futebol deu mais pormenores sobre o caso de Barnabás Varga, avançado que caiu inanimado no jogo com a Escócia (0-1) e teve que ser transportado para o hospital.

Através de uma nota oficial, aquela entidade revela que «vários ossos do rosto de Barnabás Varga foram partidos na colisão durante a partida», além de este ter sofrido uma concussão.

A Federação confirmou ainda que este passou a noite no Hospital e que terá que ser submetido a operação cirúrgica. Isto já depois do selecionador húngaro, Marco Rossi, ter confirmado que Varga não jogará mais neste Euro, caso a Hungria avance na prova.

O jogador de Varga foi uma das principais figuras deste jogo, infelizmente, por motivos preocupantes, depois de ter caído inanimado, à passagem do minuto 70', após um choque violento com o guarda-redes escocês, Gunn.

Acabou por ser assistido durante largos minutos dentro de campo e transportado de maca para fora do relvado e do estádio.

Varga Barnabás arcában több csont is eltört a mérkőzésen történt ütközés során továbbá agyrázkódást is szenvedett. Nagy valószínűséggel műtét vár a @Fradi_HU csatárára. Az éjszakát a kórházban tölti Stuttgartban. Az egész csapat szorít érte! #csakegyutt #magyarok #SCOHUN

— MLSZ (@MLSZhivatalos) June 23, 2024
Ler artigo completo