FIFPro revoltada com Chelsea: "Deixa um dos melhores fora da Conference"

2 semanas atrás 38

O presidente da FIFPro não escondeu, esta sexta-feira, a surpresa para com o facto de o Chelsea não ter inscrito Cole Palmer na fase inicial da Liga Conferência Europa, onde irá defrontar Gent, Panathinaikos, Noah, Heidenheim, Astana e Shamrock Rovers.

O conjunto orientado por Enzo Maresca justificou esta decisão com o facto de ter de gerir a "carga de trabalho" dos principais jogadores, numa temporada que poderá prolongar-se durante quase um ano, mas, na opinião de David Terrier, o facto de ter prescindido do internacional inglês é "inacreditável".

"Não percebo por que é que o Chelsea deixaria um dos melhores jogadores fora desta competição. É de loucos, mas o futebol está a tornar-se cada vez mais louco, a cada dia que passa", começou por afirmar, em declarações prestadas ao jornal britânico The Sun.

"Os adeptos querem ver os melhores jogadores dentro de campo. As pessoas que pagam para ver futebol na TV merecem ver os melhores jogadores. Cole Palmer é um jogador de topo. Quero vê-lo a jogar todos os jogos pelo Chelsea", prosseguiu.

"Caso contrário, o espetáculo do futebol fica diminuído. É desrespeitoso para com o futebol que os clubes estejam, agora, a gerir a carga de jogadores como ele", completou.

Leia Também: Chelsea não inscreve Cole Palmer na Liga Conferência Europa

Ler artigo completo