Foi contratado para substituir Leandro Barreiro no Mainz... e está detido no Japão

2 meses atrás 47

Kaishu Sano, internacional japonês que assinou pelo Mainz este verão, foi detido devido ao seu alegado envolvimento na agressão sexual de uma mulher.

A informação foi veiculada pela NHK, televisão japonesa. Segundo essa fonte, citada também na imprensa alemã, o médio de 23 anos fez parte de um grupo de três homens que cometeram o crime sexual este domingo, num hotel de Tóquio. Tratava-se de uma mulher de 30 anos com quem tinham antes jantado. Foram detidos perto do local, quando a vítima reportou o incidente.

Foi há cerca de duas semanas que o Mainz investiu 2,5 milhões de euros para contratar Sano ao Kashima Antlers. Chegaria à Bundesliga como sucessor de Leandro Barreiro, que rumou ao Benfica, mas agora o emblema germânico está à procura de «esclarecer o incidente.»

«O Mainz foi surpreendido pelas notícias sobre o novo reforço Kaishu Sanu, que dizem que foi detido no seu país. Ainda não podemos avaliar ou comentar isto por falta de informação. Estamos a tentar esclarecer o incidente da forma mais rápida e compreensiva possível»; escreveu o clube, numa nota nas redes sociais.

Também o Kashima Antlers reagiu ao sucedido: «O processo de transferência já foi concluído, mas o clube está muito preocupado porque este caso está relacionado com um ex-jogador. Devido à natureza do caso, o clube não pode comentar os detalhes, mas mantém um olhar atento na situação.»

Late yesterday evening, Mainz 05 were surprised by reports that new signing Kaishu Sano has been arrested in his homeland.

Due to lack of information, we cannot yet assess or comment on these reports. (1/2)

— Mainz 05 English (@Mainz05en) July 17, 2024

Ler artigo completo