FPF e Cerveja Sagres estendem parceria até ao Mundial 2030

9 meses atrás 89

“A força das marcas faz a força do seu posicionamento”, de acordo com as palavras da diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas, que falou ao Jornal Económico.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e a Cerveja Sagres fizeram estender a parceria que liga as duas partes até 2030, ano em que Portugal será coorganizador da fase final do Campeonato do Mundo de seleções.

A ligação remonta a 1993 e o último acordo era válido até 2028, sendo agora estendido por mais dois anos. O respetivo contrato foi celebrado na tarde desta terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

“A força das marcas faz a força do seu posicionamento”, referiu a diretora de marketing da Central de Cervejas e Bebidas (SCC), em declarações ao Jornal Económico (JE), à margem do evento. Nessa perspetiva, a responsável destacou o “retorno muito positivo” da parceria na “força que a marca tem e, consequentemente, no impacto que a marca tem no mercado”.

O presidente da FPF, Fernando Gomes, questionado pelo JE sobre as expetativas para a parceria até 2030, sublinhou a importância de “potenciar o retorno” da Sagres, em reflexo do investimento efetuado por aquela marca de bebidas nas seleções portuguesas masculinas e femininas. Garantiu ainda que aquele organismo procura “longevidade” e “grande estabilidade” nas relações com os parceiros, destacando que no caso da parceria com a Sagres, está em causa uma ligação que dura há “mais de 30 anos”.

Ler artigo completo