Francisco Conceição: «Queria ficar no clube que gosto e onde me sinto feliz»

5 meses atrás 109

Francisco Conceição viu confirmada a sua continuidade no Dragão até 2029, na tarde desta terça-feira. O jovem extremo não escondeu o agrado por voltar à casa, onde se sente verdadeiramente «feliz». 

«Queria cumprir os jogos para poder ficar no clube de que gosto e onde me sinto feliz», começou por afirmar.

O número dez do FC Porto não esqueceu o apoio dos colegas e do staff dos dragões.

«É fruto do trabalho que fiz e da ajuda que tive de toda a equipa, do staff e da confiança que depositaram em mim», começou por afirmar o jovem que deixou uma palavra de apreço ao presidente Pinto da Costa: «O presidente falou comigo desde o início, sempre quis o meu regresso, confiou no meu trabalho.»

O jovem, que cada vez mais assume uma posição mais preponderante na época dos azuis e brancos, prometeu que as boas prestações são apenas uma amostra daquilo que verdadeiramente pode fazer: «Acho que ainda não estou nem perto do que consigo fazer dentro do campo, mas as coisas vão acabar por surgir e muito brevemente, espero eu, poderão ver um Francisco na plenitude das suas capacidades.»

Francisco Conceição, por fim, deixou um apelo aos adeptos para que estes continuem a apoiar a equipa porque ainda há «um título para conquistar» e que só dessa forma podem ser «muito felizes».

Recorde-se que o extremo regressou ao Dragão na presente temporada, depois de um ano no Ajax. Neste regresso ao FC Porto, Francisco Conceição já apontou sete golos e fez cinco assistências.

Portugal

Francisco Conceição

NomeFrancisco Fernandes da Conceição

Nascimento/Idade2002-12-14(21 anos)

Nacionalidade

Portugal

Portugal

PosiçãoAvançado (Extremo Direito) / Avançado (Extremo Esquerdo)

 FC Porto x Vitória SC

Ler artigo completo