Futebolista luso-francês vítima de assalto no valor de 100 mil euros

6 meses atrás 81

Enquanto o Estrasburgo recebia o Paris-Saint-Germain, no dia 2 de fevereiro, Kévin Gameiro, futebolista francês com ascendência portuguesa, assistia na bancada o jogo da sua equipa contra o ex-clube (representou os parisienses entre 2011 e 2013). Após o encontro, o internacional francês ficou surpreso ao constatar que a sua casa havia sido assaltada.

“Não estou aqui para me lamentar, há provações muito mais graves na vida... Mas fomos vítimas de um assalto muito grande há algumas semanas durante o Estrasburgo-PSG”, declarou a esposa do jogador no Instagram. 

Um grande valor foi subtraído da casa do futebolista, segundo a BFM, com danos estimados em cerca de 100.000 euros. Este roubo faz parte de uma longa lista de jogadores da Ligue 1 que foram assaltados. Depois de marcar três golos na noite de quinta-feira, contra o AC Milan, Benjamin Bourigeaud, do Rennes, também descobriu que a sua casa foi assaltada.

Gameiro está no Estrasburgo há três temporadas, depois de passagens por grandes clubes europeus como o Sevilla, Valencia ou Atletico de Madrid. Em França destacou-se pelo PSG e Lorient. 

Leia Também: Ladrão apanhado após ficar trancado em lavandaria durante assalto

Leia Também: Detido durante assalto a loja de Cascais. É a segunda vez em sete dias

Ler artigo completo