Pep Guardiola marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de antevisão ao Sporting-Manchester City, agendado para esta terça-feira, acabando por desejar sorte a Rúben Amorim para o futuro, uma vez que o técnico de 39 anos passará a ser seu rival na Premier League, ao serviço do Manchester City, para além de ter sido desafiado a recordar os duelos da época 2021/22 na Liga dos Campões.
"Goleada? O último jogo não ficou 5-0 [em Alvalade]. Ficou 0-0. As lições aprendem-se. Não espero outra coisa. Aguardo um grande jogo e estamos obrigados a ganhar. Se fizermos o nosso trabalho ficaremos mais perto de ficar no top-8, esse é o nosso objetivo", começou por dizer, em conferência de imprensa, antes de ser questionado sobre um alegado interesse em contratar Viktor Gyokeres
"Nós temos o Haaland, que é o melhor avançado do mundo. Desejo o melhor ao Rúben (..:) Não há nada melhor que ver uma equipa convencida daquilo que o treinador quer que faça. Só assim foi possível destruir a luta que houve só entre Benfica e FC Porto durante anos. E quando assim é, algo vai bem", completou o treinador espanhol.
Leia Também: Gyokeres vai 'imitar' Cristiano Ronaldo e Luís Figo? "Tento não comparar"