Hora e meia à Record antes da decisão no relvado

3 meses atrás 162

Os grandes acontecimentos desportivos nunca se fazem sem a marca Record e ontem demos nova prova disso, com o estúdio que montámos em pleno Jamor: em conjunto com um dos patrocinadores da prova, proporcionámos animação aos milhares de adeptos que foram passando pelos nossos stands, entregando-lhes o nosso suplemento gratuito sobre o jogo, mas também brindes em troca de apostas!

A equipa, já de si luxuosa, foi refrescada até bem perto das 17h15 – hora do apito inicial no Estádio Nacional –, com convidados especialíssimos: o político Tino de Rans, portista de gema, falou na nossa transmissão, de hora e meia, sem papas na língua, tal como Jel, um dos míticos humoristas cá do burgo que fez as delícias dos nossos seguidores, que quiseram acompanhar tudo o que estávamos a fazer. Juntámos, também, outras duas figuras com língua afiada, mas divertídissima, o leão Guilherme Geirinhas e o portista Diogo Batáguas. Pelo meio, fomos à rua, onde a nossa câmara captou a harmonia que se viveu no meu de grelhadores, cheiro a carne assada, mas também a sardinhas; no meio de copos de cerveja que andaram para trás e para a frente, acompanhados pelo desejo de que tudo corresse bem.

Da ‘casa’, o antigo futebolista Fernando Mendes também aceitou o nosso repto e ajudou-nos a completar uma emissão colorida e com impacto superlativo.

Se não assistiu, dê um salto às nossas redes sociais, pois lá estão pequenos clips daquilo que produzimos, mais um espetáculo dentro do próprio espetáculo. Estão todos de parabéns: convidados, adeptos... e nós!

Ler artigo completo