Indústria do turismo deve continuar a apostar em eventos presenciais, defende responsável dos hotéis Sana

6 meses atrás 45

“O digital é muito bonito, ajuda-nos, mas não nos substitui”. Repto foi deixado no Congresso Nacional da Associação da Hotelaria de Portugal que termina esta sexta-feira na Madeira.

A indústria do turismo deve continuar a apostar em eventos presenciais apesar da importância crescente do digital até na realização de encontros para discutir o futuro do sector.

O repto foi deixado por Paulo Monge, diretor-geral de vendas dos hotéis SANA, durante a sua participação no painel “Turismo de negócios e Mercado Meetings, Incentives, Conferences, and Exhibitions (MICE): modo de sobrevivência ou oportunidade de renascimento?”, no âmbito do Congresso Nacional da Associação da Hotelaria de Portugal (AHP).

Este é um evento que se realizou na Madeira esta semana, termina esta sexta-feira e visou debater os desafios da indústria em Portugal.

“Não sou contra o digital. Não se pode perder o contacto físico. O digital é muito bonito, ajuda-nos, mas não nos substitui [o presencial]”, destacou este responsável. O diretor de vendas do SANA Hotels sublinhou que o parque hoteleiro tem vindo a crescer e a apostar neste segmento do turismo de negócios e MICE. Paulo Monge destacou também a importância da sustentabilidade ambiental para o sector.

Ler artigo completo