Irmão de Moise Kean explica fracasso na transferência para o Atlético

7 meses atrás 75

O irmão do avançado internacional italiano Moise Kean, Giovanni, deu uma entrevista onde explicou as razões que levaram ao fracasso da transferência do irmão para o Atlético de Madrid. O clube espanhol estava interessado nos préstimos do italiano, mas uma lesão foi impeditiva.

"Obviamente imaginávamos que a história teria terminado de forma diferente. Atlético de Madrid e Juventus chegaram a acordo sobre tudo, mesmo do ponto de vista económico nunca houve problemas. Em Madrid trataram muito bem o Moise, o clube simplesmente não teve vontade de contratar um jogador que talvez precisasse de um mês antes de voltar a campo. Parece compreensível para mim. Mas agora que o Moise recuperou da deceção e almeja ganhar uma camisola titular na Juventus, ele quer convencer Allegri de todas as formas assim que estiver bem. Ele quer ser um protagonista até o final da temporada”, conta ao jornal Tutto Sport. 

"Como já sabíamos, o meu irmão tem um problema na tíbia, mas a equipa médica da Juventus explicou-nos que ele voltaria durante a semana. Confiamos nas suas palavras. Depois, no Atlético de Madrid, Moise passou por testes aprofundados, que mostraram tempos de recuperação mais longos, cerca de três semanas. Se tivesse jogado com a atual inflamação teria arriscado piorar a situação, comprometendo também qualquer possibilidade de ir ao Europeu. Li nos últimos dias que não ficaríamos satisfeitos com o trabalho do agente Alessandro Lucci: nada poderia estar mais longe da verdade. Nos damo-nos muito bem com ele. Na verdade, as visitas a Madrid permitiram-nos esclarecer as condições do meu irmão, que agora está calmo e tranquilo", garantiu Giovanni Kean. 

Moise conta apenas com 12 jogos esta temporada, sem qualquer golo somado. Os problemas físicos têm limitado o rendimento do avançado. 

Leia Também: "Cristiano Ronaldo continua a ser o jogador que mais me inspirou"

Ler artigo completo