Izquierdo assistiu ao nascimento do filho duas semanas antes de morrer

3 semanas atrás 67

O futebol sul-americano está, esta quarta-feira, de luto pela morte de Juan Izquierdo, jogador de 27 anos de idade que sofreu uma paragem cardíaca, na passada quinta-feira, durante o jogo da segunda mão dos oitavos de final da Taça Libertadores, entre São Paulo e Nacional.

O defesa-central natural da capital uruguaia de Montevideo não resistiu aos danos neurológicos provocados por este episódio (que estava no clube já desde o passado ano de 2022, pelo que acabou por falecer, durante a madrugada, no Hospital Israelita Albert Einstein, onde estava internado, desde então, na Unidade de Cuidados Intensivos.

Para trás, Juan Izquierdo deixa a mulher, Selena, assim como dois filhos, uma menina de dois anos e um menino recém-nascido, no dia 16 de agosto, tendo o próprio chegado a partilhar, nas redes sociais, imagens do momento.

Além da companheira, também os pais, Sandra e Nelson, assim como a irmã, Sofia, deslocaram-se, desde este fatal incidente, a São Paulo, onde acompanharam aqueles que se revelaram ser os seus últimos dias de vida.

Notícias ao Minuto
© Instagram Juan Izquierdo  

Leia Também: Companheiro de Coates morre cinco dias após cair inanimado em campo

Ler artigo completo