Jesus de olho na Liga dos Campeões asiática: "Al Hilal é o mais forte"

3 dias atrás 33

Jorge Jesus marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de antevisão ao duelo frente ao Al-Rayyan, no arranque da Liga dos Campeões asiática, não hesitando em considerar a sua equipa como a "mais forte" do continente, apesar da competitividade que o clube do Qatar - onde está o português André Amaro - poderá apresentar frente aos campeões sauditas. 

"Vamos arrancar a Liga dos Campeões [asiática] contra uma equipa com bons jogadores. Este ano a prova está mais organizada e vai ser mais difícil vencer, porém, com todo o respeito pelo nosso adversário, vamos jogar para ganhar, como sempre", começou por dizer.

"As duas equipas estão diferentes, com mais jogadores de qualidade. O nosso adversário aumentou a competitividade e conta com um defesa-central português [André Amaro], mas nós também temos qualidade e, com respeito por todas as equipas, o Al Hilal é a equipa mais forte da Ásia", vincou de seguida.

Recorde-se que, na época passada, o Al Hilal ficou às portas da final da prova, tendo 'escorregado' nas 'meias' frente ao Al-Ain, dos Emirados Árabes Unidos.

Leia Também: 24 títulos depois, em que clube é que Jorge Jesus foi mais bem-sucedido?

Ler artigo completo