Jorge Costa confiante: «Vamos sair do Estádio do Mar com os três pontos»

4 meses atrás 63

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

17:11

AVS SAD defronta o Leixões neste domingo, para a penúltima jornada da Liga Sabseg

O AVS SAD vai, este domingo, ao Estádio do Mar defrontar o Leixões pelas 11h00. Jorge Costa anteviu um encontro que considerou "importante e difícil". 

"Temos de pensar em nós e naquilo que podemos fazer. Na importância do jogo e na dificuldade que ele trará para nós. Por vários fatores: primeiro, pela qualidade individual do Leixões, pela forma que jogam desde que o Fangueiro chegou, muito agressivos e difíceis de bater e pelo ambiente, já que é um dos campos mais difíceis de jogar, mas sabemos de tudo isso. Queremos muito e vamos regressar, seguramente, do Estádio do Mar com os três pontos", garantiu o técnico avense, ciente da relevância que uma vitória no último jogo como visitante da temporada terá nas contas pela promoção ao primeiro escalão.

O Leixões venceu na primeira volta...
"Foi uma derrota merecida, à imagem do jogo com o Mafra. Creio que esses foram os piores jogos da época, felizmente não são assim tantos, e em um deles até conseguimos um ponto mas fomos surpreendidos. Muito mérito do Leixões. É certo que é um treinador e jogadores diferentes, porque é uma equipa que se reforçou muito em dezembro, mas temos de fazer um bom trabalho, dignificar o clube e dar o nosso melhor."

Como está o ambiente da equipa? 
"Neste momento estamos obrigados a vencer para ficar nos três primeiros. É o que conseguimos ao depender de nós, depois vemos se os nossos adversários à frente conseguem fazer pontos. Temos o Marítimo perto, temos o Nacional... porém, honestamente, nesta fase controlamos a nossa posição. Se fizermos quatro ou seis pontos podemos acabar em segundo lugar. Isto é à português, estamos sempre com a calculadora na mão. Mas temos que ganhar o jogo, obviamente."

Por Record

Ler artigo completo