Leões famintos na savana de Alvalade

8 meses atrás 70

Os principais destaques do triunfo do Sporting frente ao Estoril Praia (5-1). Viktor Gyökeres e Marcus Edwards foram as principais figuras, numa vitória expressiva.

Avançado

25 anos

Viktor Gyökeres

Sueco é sinónimo de golos... e muito mais

Começam a faltar adjetivos para caracterizar o ponta-de-lança nórdico. O avançado mostrou que não é só no capítulo do golo que é especial, servindo, em três ocasiões, os companheiros de equipa. Os dois primeiros tentos dos leões nascem da sua genialidade e poderio físico. Já o terceiro, parte de um excelente trabalho de costas para a baliza, servindo, na perfeição, Trincão. O camisola '9' já não deixa os adeptos da modalidade indiferentes!

Avançado

25 anos

Marcus Edwards

Decidir em dose dupla

O inglês esteve ligado a corrente, não tendo medo de enfrentar o adversário direto. Pedro Álvaro terá certamente pesadelos esta noite, fruto dos constantes desequilíbrios do atleta de 25 anos. Os dois simples golos do avançado fazem jus a uma exibição inspirada, que mostra a qualidade individual do extremo. Em dia 'sim' é muito difícil de ser travado.

Avançado

25 anos

Pedro Gonçalves

Não se ensina inteligência

A inteligência do internacional lusitano foi notória ao longo de todo o encontro, com as suas movimentações a abrirem espaço para os restantes companheiros brilharem. A sua acrescida capacidade de técnica esteve em grande plano no quarto golo em Alvalade: o criativo recuperou a bola no meio-campo e só parou quando desferiu um remate colocadíssimo. Carné ainda se esticou, mas nada conseguiu fazer para travar o tiro certeiro

Avançado

24 anos

Francisco Trincão

Genialidade para mostrar serviço

Vindo do banco, o avançado mostrou que é uma opção muito viável. Apesar de ter entrado só no segundo tempo, foi um profundo agitador, não mostrando qualquer receio em encarar a oposição direta. Num exímio trabalho individual, acabou por recolher os frutos do seu esforço. O camisola '17' abriu o livro, com um remate ao poste mais distante, num ângulo verdadeiramente apertado. Momento de génio!

Defesa

21 anos

Eduardo Quaresma

Um menino crescido

Mais uma prestação imperial do jovem central. O defesa venceu todos os duelos individuais e mostrou-se muito criterioso com as suas tomadas de decisão. Para além disso, um corte providencial em cima da linha atrasou o golo inaugural do adversário. A verdade é que a sua equipa sentiu a sua substituição, tendo mesmo sofrido o tento da formação forasteira, minutos depois. Um menino crescido!

Médio

24 anos

Jordan Holsgrove

O whiskey da inconformidade

O médio escocês foi dos elementos mais inconformados dos canarinhos. Através da sua apurada capacidade de passe, a formação forasteira teve algumas oportunidades para reduzir o défice mais cedo. Numa exibição coletiva particularmente desinspirada, o atleta de 24 anos tentou fazer a diferença, mas acabou por não ser devidamente auxiliado pelos seus colegas. No entanto, o sinal mais.

Defesa

22 anos

Tiago Araújo

Para esquecer

O ala realizou uma prestação que irá esquecer o quanto antes. Mostrou inúmeras debilidades defensivas, que não conseguiu esconder com a sua capacidade de progressão. Consegue fazer bem melhor...

Defesa

24 anos

Raúl Parra

Muita Parra, pouca uva

O defesa tremeu nas diferentes situações de jogo. As suas ações na partida não saíram particularmente bem, sendo um dos principais responsáveis pela dificuldades na primeira fase de construção.

SPORTING

EMPATE

ESTORIL PRAIA

 Sporting CP x GD Estoril Praia

 Sporting CP x GD Estoril Praia

Ler artigo completo