Luís Castro responde a Jesus: "Vou incomodar-me com o que um colega diz?"

9 meses atrás 95

"Queria ver o que seria do Al Nassr sem o Ronaldo". Foram estas as palavras de Jorge Jesus, no dia um de dezembro, depois de ganhar 3-0 ao Al Nassr, em jogo da Liga saudita. Em entrevista à Sport TV, o treinador do Al Nassr, Luís Castro, foi confrontado com estas declarações. 

"É a opinião de Jorge Jesus", começou por dizer, de forma concisa. Luís Castro negou sentir-se diminuído por estas declarações do treinador 'rival', do Al Hilal. 

"Eu diminuído? Estou muito bem com a minha vida. Eu venho do fundo, sei o que são as pessoas, sei o que é receber telefonemas quando se ganha, sei o que é trabalhar 14 horas por dia e ter três profissões. Nessa altura incomodava tanta hora. Agora, incomodar-me com o que um colega diz? Não vou comentar as palavras de um colega meu", atirou o treinador português.

Neste momento, é o Al Hilal que tem a liderança da Liga saudita, com 47 pontos em 17 jogos. Uma distância grande face ao Al Nassr, que soma 37 pontos em 16 jogos. "Todos ganhámos e perdemos, a vitória é de todos. E a derrota. É a dinâmica do futebol", admite Luís Castro. 

O técnico trocou o Botafogo, da primeira divisão brasileira, pelo Al Nassr, no início de julho deste ano. Já Jorge Jesus regressou ao Al Hilal cinco dias antes do compatriota, depois de uma primeira estadia no clube. 

Leia Também: Luís Castro e a liderança de Cristiano Ronaldo no balneário: "Não é..."

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo