Luvas Dane Nigra – Desportivas e fabricadas em couro

2 horas atrás 22

nigra

Um bom par de luvas de motociclismo faz toda a diferença na nossa segurança, mas também no conforto que sentimos aos comandos da nossa moto. As luvas Dane Nigra são a resposta que a marca encontrou para oferecer aos motociclistas que valorizam conforto e funcionalidade, principalmente nos dias mais quentes.

Com um design que combina estilo desportivo e praticidade, estas luvas Nigra são feitas de couro generosamente perfurado, proporcionando uma ventilação otimizada.

Uma característica que podemos destacar neste equipamento de proteção é a capacidade de operar o smartphone ou sistema de navegação com ecrã tátil com facilidade, usando o polegar e indicador, graças ao uso de materiais condutivos especialmente concebidos para esse efeito, posicionados nas pontas dos dedos.

O design funcional é complementado pela proteção flexível dos nós dos dedos, revestida com couro, e pelo punho curto que confere um corte desportivo.

Mas estas luvas da Dane contam ainda com outras características que lhes conferem qualidades superiores.

Entre os detalhes adicionais que elevam o nível de conforto e proteção podemos realçar o acolchoamento nos dedos e palma, dupla camada de couro em áreas estratégicas mais sujeitas a desgaste em caso de queda, palma da mão em pele de cabra tingida em tambor para maior suavidade e que garante maior flexibilidade para poder agarrar facilmente os punhos ou interagir com os comandos da moto, inserção refletora nas costas da mão para visibilidade adicional em condições de luz reduzida, extensão confortável nos dedos e correia de pulso ajustável para maior segurança e conforto.

As luvas Dane Nigra estão disponíveis, nos tamanhos M ao 4XL, por um PVP recomendado de 89,00€. Para mais informações poderá contactar o representante da marca em Portugal, a Splash Design, clicando aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo dos acessórios e equipamentos de motociclismo. A não perder!

Ler artigo completo