Macron revela conteúdo do jantar privado com Kylian Mbappé

6 meses atrás 58

À margem da inauguração da aldeia olímpica esta quinta-feira em Seine-Saint-Denis, Paris, Emmanuel Macron, presidente francês, foi questionado sobre um jantar privado com Kylian Mbappé e o Emir do Qatar, organizado no Eliseu. O Presidente da República francesa garantiu não ter discutido a janela de transferências do verão e a futura saída do avançado do Paris Saint-Germain.

Grande apoiante do Marseille e da seleção francesa, Emmanuel Macron jantou com Kylian Mbappé esta terça-feira no Palácio do Eliseu. 

"Se foi um jantar para tentar mantê-lo? Não, de jeito algum. Não houve nenhuma discussão sobre isso e deixo isso para a administração do clube", garantiu o Chefe de Estado francês. 

Presente na Rússia durante a final do Mundial de 2018 e em Doha, durante o Mundial de 2022, Emmanuel Macron sempre acompanhou de perto o desempenho de Kylian Mbappé. 

Para Macron, receber o capitão da seleção francesa juntamente com o soberano do Catar, Tamim ben Hamad Al Thani, e dono do Paris Saint-Germain, é natural. “Era normal que ele estivesse lá, é um grande campeão que ajudou a animar a final da seleção francesa que se disputou no Qatar”, disse.

Leia Também: Onde vai um Mbappé, vão dois. Kylian quer continuar ao lado do irmão

Leia Também: Mbappé 'apanhado' em jantar com Emmanuel Macron e presidente do PSG

Ler artigo completo