Mourinho e a saída da Roma: «Fui ''eliminado'' por alguém que percebe pouco de futebol»

7 meses atrás 64

Deixou a AS Roma há cerca de um mês e, na antecâmara do regresso dos giallorossi às eliminatórias da Liga Europa, José Mourinho decidiu comentar a saída do emblema romano, aproveitando para tecer duras críticas ao proprietário, Dan Friedkin.

«As competições europeias estão quase a começar, em especial a Liga dos Campeões, talvez a competição mais importante do calendário mundial. Não estarei nestas fases finais, não por já ter sido eliminado, mas por ter sido "eliminado" por alguém que pouco percebe de futebol», atirou o técnico português, em declarações à football.com.

«É a vida, cheia de altos e baixos... Eu estou na parte dos altos, apesar do despedimento, que foi tão inesperado quanto injusto. Mas estarei de volta, com mais entusiasmo e confiança, para estes jogos da UEFA», assegurou ainda.

Recorde-se que Daniele De Rossi, antiga referência do meio-campo e novo técnico romano, tinha deixado palavras elogiosas para com o Special One, na antevisão à partida contra o Feyenoord.

«Com Mourinho, a equipa esteve muito bem, especialmente na Europa, e espero que não fiquemos muito atrás e que possamos seguir o exemplo do seu percurso europeu, mas cada treinador tem as suas ideias e preferências», foram as palavras mais incisivas dirigidas ao português.

Ler artigo completo