Mulheres encontradas mortas em casa do mesmo bombeiro em anos diferentes

7 meses atrás 59

Uma médica de 39 anos morreu inesperadamente no Missouri, EUA, em casa do namorado. Esta será a segunda mulher a aparecer morta na casa daquele homem em três anos, acusa a família da ex-noiva.

Segundo a Fox News, que cita a polícia de Frontenac, a sua "morte súbita" está sob investigação ativa.

Dra. Sarah Sweeney fez residência cirúrgica em Miami antes de se mudar para Port Arthur, Texas, de acordo com o obituário. Aos 6 anos, foi diagnosticada com uma doença rara chamada doença de Perthes, mas, segundo a mãe, era controlada com medicação. 

A polícia de Frontenac disse ter encontrado Sweeney morta às 6h39 do dia 13 de janeiro. Ela "não apresentava sinais aparentes de trauma", disse o departamento em comunicado.

O bombeiro Robert Daus é citado como a pessoa que ligou para o 911 (equivalente ao 112) no relatório policial de Frontenac. Os dois conheceram-se em trabalho e começaram a namorar, mas a família da vítima nunca conheceu o homem.

Segundo o mesmo meio, a polícia em Creve Coeur encontrou outra mulher chamada Grace Holland morta na anterior casa do bombeiro, em 2021. A mulher tinha um único ferimento de bala na cabeça.

Holland era mãe de quatro filhos. A investigação concluiu que a sua morte foi suicídio. No entanto, a família tem sido cética em relação a essa conclusão e já vieram a público mensagens de texto que retratavam um relacionamento difícil entre ela e o bombeiro.

Leia Também: Homem que andava a aliciar menores em Belas era procurado em Espanha

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo