Nottingham, de NES, irá receber áudios do VAR de jogo polémico

6 meses atrás 88

O Nottingham Forest irá receberá as gravações das conversas entre o árbitro Anthony Taylor e VAR Stuart Attwell na derrota com o Everton, na última jornada da Premier League. Os áudios serão enviado pelo PGMOL nos próximos dias, e o áudio poderá ser transmitido publicamente quando o próximo programa Referes Mic'd Up for para o ar na próxima semana, segundo o Daily Mail.  

O jornal sabe que um dos três apelos de penálti do Forest que não foram encaminhados ao VAR por Taylor provavelmente aparecerão no programa da próxima semana, no qual o chefe do PGMOL, Howard Webb e  Michael Owen, analisam as recentes decisões de arbitragem na Premier League.

Forest exigiu que as gravações de áudio dos três incidentes fossem tornadas públicas através de um duro comunicado divulgado na segunda-feira. O técnico Nuno Espírito Santo, o defesa Neco Williams e o consultor de arbitragem Mark Clattenburg poderão ser acusados ​​​​pela FA por declarações contra a arbitragem. 

Embora o PGMOL esteja insatisfeito com a conduta de Forest ao aparentemente questionar a integridade de Attwell, eles atenderão ao pedido do clube para o áudio de suas conversas com Taylor, como fariam com qualquer clube.

Leia Também: Beto quebra silêncio após desmaiar em campo no Everton-Nottingham

Leia Também: Nottingham Forest acusa VAR de ser adepto do Luton: "Nós avisámos"

Ler artigo completo