"O nosso vínculo é real". Mulher trata 250 bonecas 'bebés' como filhas

3 horas atrás 17

Uma mulher natural de Sydney, na Austrália, trata as suas 250 bonecas 'reborn' como se fossem filhas, o que gera algum desconforto entre quem a conhece.

Em entrevista ao Mirror, Sylvia Heszterenyiova, de 50 anos, falou da sua enorme coleção de bonecas e revelou que se vê mesmo como "uma mãe de 250 bebés".

"Quando as minhas filhas, Veronika, de 31 anos, e Sofia, de 27, eram pequenas eu adorava cada momento. Adorava trocar-lhes fraldas, vesti-las com roupas fofas, embalá-las. Entretanto, elas cresceram e senti falta de fazer essas coisas todas, por isso, quando fiz 40 anos, as minhas filhas deram-me a minha primeira boneca reborn", explicou, acrescentando que quando a viu até se engasgou, por esta parecer mesmo um bebé.

"Semanas depois, procurei mais bonecas reborn na internet. Nem queria acreditar no que tinha encontrado. Havia milhares à venda e comprei logo algumas", admitiu.

Quando chegaram os seus primeiros 'gémeos', Sylvia admite que até chorou. Foi aí que decidiu tirar um curso para criar as suas próprias bonecas.

"Criei a minha própria empresa, chamada Fairies Reborn Magic Nursey, e percebi que era isso que eu queria fazer para sempre. Agora eu posso escolher exatamente como eu quero que os meus bebés sejam", confessou.

Sylvia trata as bonecas como se fossem bebés reais. Todos os dias, muda-lhes as fraldas, dá-lhes banho e veste. Dá ainda passeios com elas nos diferentes carrinhos que foi adquirindo ao longo do tempo e em marsúpios.

Leva-os à praia, a parques, a jardins, ao cinema, a restaurantes, às compras e até em viagens.

As bonecas deram-lhe tanta alegria, que Sylvia quer agora criar um álbum de bebé para cada uma delas. "O nosso vínculo é real", concluiu.

Leia Também: 'Bonecas' de Paula Rego em exposição na casa-museu de Freud em Londres

Ler artigo completo