‘O que a Trackhouse fez na NASCAR é um cartão de apresentação extraordinário; Esta parceria permitir-nos-á crescer ainda mais’ – Massimo Rivola

2 meses atrás 47

A Aprilia Racing e a Trackhouse Racing confirmaram hoje a sua parceria para 2024 no MotoGP, e Massimo Rivola parece estar bastante satisfeito com isso, considerando que a empresa norte-americana tem mostrado muito no desporto motorizado, o que a torna um parceiro poderoso que permitirá à própria Aprilia crescer, acredita ele.

O CEO da Aprilia Racing esteve presente no anúncio da nova equipa de MotoGP, ao afirmar: ‘Estamos felizes e orgulhosos por receber a Trackhouse na família Aprilia Racing. O que eles foram capazes de construir em muito pouco tempo na NASCAR é um extraordinário cartão de apresentação, que antecipa o potencial desta parceria. Isto é graças a Justin Marks e à sua equipa, que conheci através do meu amigo de longa data PJ Rashidi, e com quem estivemos imediatamente em sintonia tanto em termos de ambições técnicas como de desenvolvimentos de marketing e comunicação num mercado tão importante como o dos EUA’.

O italiano está certo de que este é o parceiro certo para a evolução da equipa de MotoGP: ‘O nosso compromisso vai aumentar significativamente, uma responsabilidade que assumimos de bom grado porque, estou certo, vai permitir-nos crescer ainda mais’.

Ler artigo completo