Passa à frente em fila e parte queixo de mulher cujo namorado se queixou

7 meses atrás 79

Após passar à frente numa fila para um terminal multibanco em Cardiff Bay, no País de Gales, Christian Holland foi chamado à atenção por um homem que esperava para utilizar o terminal, gerando uma altercação entre ambos.

Segundo o jornal local Wales Online, o homem, que estaria sob o efeito de álcool, acabou por esmurrar a namorada do queixoso na cara, quando a mulher tentava separá-los. O agora condenado atingiu-a no queixo, partindo-o e atirando-a ao chão.

O caso remonta a setembro de 2022 e, na passada sexta-feira, um tribunal de Cardiff condenou Holland a 12 meses de prisão.

Após a agressão, a mulher foi levada para um hospital em Cardiff, onde um raio-x confirmou o queixo partido. Foi necessário instalar-lhe uma placa e quatro parafuso no osso da mandíbula, o que lhe deixou uma cicatriz permanente na face.

A justiça considerou que as ações de Holland foram "arrogantes e grosseiras", ao passo que a sua defesa alegou que o homem está "profundamente arrependido" e sente "remorso genuíno".

O homem foi condenado em três casos anteriores, o mais recente há 20 anos, envolvendo agressões que provocaram lesões corporais.

Leia Também: Menino de 13 morreu após "brincadeira perigosa" num rio no País de Gales

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo