Pedro Nuno Santos aconselha Montenegro a não aprovar Albuquerque como candidato na Madeira

7 meses atrás 119

Eleições Legislativas

Num comício realizado em Machico, esta terça-feira, o secretário-geral do PS aconselhou Luís Montenegro a não autorizar o regresso à cena de Miguel Albuquerque.

Pedro Nuno Santos aconselha Luís Montenegro a não assinar uma nova procuração que autorize Miguel Albuquerque a recandidatar-se a Presidente do Governo Regional da Madeira.

O secretário-geral do PS, que participou num comício no Machico, não voltou a referir-se ao aparecimento de Pedro Passos Coelho na campanha da AD.

Ao lado de Paulo Cafôfô, o candidato a deputado que preferia ser candidato a Presidente do Governo Regional, Pedro Nuno Santos veio à Madeira surfar a onda da crise política instalada na Região.

Luís Montenegro, que nesta campanha não vem nem aos Açores nem à Madeira, abriu a porta para um comício que mais pareceu já de campanha para umas novas eleições regionais do que propriamente para escolher o Primeiro-Ministro.

Na sala, acanhada, do Fórum Machico, o secretário-geral do PS apresentou as propostas que tem para o país, mas o que se ouviu foi um conselho a Luís Montenegro para não autorizar o regresso à cena de Miguel Albuquerque.

Ler artigo completo