Pedro Nuno Santos: "Conversa sobre aliança entre PS e Chega é absurda"

3 meses atrás 91

23 jun, 2024 - 19:39 • Lusa

Para Pedro Nuno Santos, o Chega é mesmo o partido do qual o PS está mais distante. "O mesmo não posso dizer do PSD que ainda, recentemente, aprovou propostas com eles", vincou.

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, considerou este domingo "absurda e sem sentido" a ideia de haver uma aliança entre PS e Chega defendida pelo presidente do PSD, Luís Montenegro.

"A conversa sobre a aliança entre o PS e o Chega é absurda, não tem sentido", afirmou o socialista à margem do cumprimento entre os presidentes das câmaras do Porto e de Vila Nova de Gaia na ponte Luiz I, que une as duas cidades, para assinalar o São João.

Pedro Nuno Santos, que esta noite passa o São João em Vila Nova de Gaia, a convite do presidente da câmara, o socialista Eduardo Vítor Rodrigues, referiu que o Chega é mesmo o partido do qual o PS está mais distante.

"O mesmo não posso dizer do PSD que ainda, recentemente, aprovou propostas com eles", vincou.

O secretário-geral do PS reagia, assim, às declarações do presidente do PSD, Luís Montenegro, que hoje apelou ao PS e ao Chega para se "preocuparem menos em juntar-se um com o outro", mas antes para se juntarem ao Governo para "decidir bem" sobre as necessidades dos portugueses.

Destaques V+

Ler artigo completo