Pérez-Llorca aumenta direção

8 meses atrás 74

A sociedade de advogados nomeou Julio Lujambio para o cargo de sócio executivo e Iván Delgado para sócio executivo internacional.

A sociedade de advogados Pérez-Llorca anunciou esta segunda-feira que aumentou a sua estrutura de direção com a criação de dois novos cargos executivos para apoiar e gerir a expansão da firma ibérica.

O conselho de administração nomeou Julio Lujambio para a posição de sócio executivo, encarregue de dar apoio ao desenvolvimento da estratégia e da direção em Espanha, e Iván Delgado para sócio executivo internacional, tornando-se responsável pela construção e direção da estratégia e das operações além-fronteiras.

“Ambos continuarão a trabalhar sob a direção de Pedro Pérez-Llorca, que se mantém como sócio diretor do escritório. Os três responderão perante o conselho de administração da sociedade, do qual são membros desde dezembro de 2020, e conciliarão as suas novas responsabilidades com o exercício da advocacia, como têm feito até agora”, esclarece o escritório.

Além de Pedro Pérez-Llorca, Iván Delgado e Julio Lujambio, a direção inclui ainda Constanza Vergara, sócia e Chief Operating Officer (COO), e María Luisa de Landecho, Chief Financial Officer (CFO), que mantêm as suas responsabilidades.

“As nomeações de Julio Lujambio e Iván Delgado inserem-se no processo de sucessão dos órgãos sociais da firma. O crescimento registado no mercado nacional e internacional na última década obriga-nos a olhar para o futuro e a dotar a firma de uma estrutura firme que responda aos desafios a que nos propomos”, afirmou o sócio diretor, Pedro Pérez-Llorca.

Julio Lujambio entrou na Pérez-Llorca em 2005 e foi nomeado sócio em 2014. Habilitado para prestar assessoria jurídica em direito espanhol e mexicano, esteve em operações de fusões e aquisições e de mercado de capitais e assessorou operações de aquisição de ações e ativos, acordos de investimento, acordos parassociais, joint ventures ou ofertas públicas (OPA, IPO e IPO).

Iván Delgado entrou na Pérez-Llorca em 1999 e tornou-se sócio em 2007. Presta assessoria tanto a grupos industriais como a fundos em transações transnacionais de grande envergadura em diversos setores, especialmente na América Latina. Em 2015, foi-lhe confiada a abertura do escritório da Pérez-Llorca em Nova Iorque, onde trabalhou até 2020. Desde então, tem coordenado todas as atividades internacionais da sociedade.

O volume de negócios anual da Pérez-Llorca está estimado em 124 milhões de euros.

Ler artigo completo