Pochettino explica decisão de substituir Enzo Fernández aos 32 minutos

9 meses atrás 74

O Chelsea carimbou, esta terça-feira, o passaporte para as meias-finais da Taça da Liga inglesa, ao receber e bater o Newcastle, no desempate por grandes penalidades, depois de só ter alcançado a igualdade nos descontos, por intermédio de Mykhaylo Mudryk.

Uma partida 'imprópria para cardíacos', que ficou marcada pela decisão do treinador dos blues, Mauricio Pochettino, de retirar Enzo Fernández do relvado logo aos 32 minutos, quando a sua equipa já perdia, por 0-1, em pleno Stamford Bridge, fruto de um golo 'madrugador' da autoria de Callum Wilson.

Após o apito final, o técnico argentino garantiu, no entanto, que a substituição do jogador adquirido ao Benfica a troco de mais de 120 milhões de euros em nada teve a ver com a exibição que este estava a registar.

"Ele pediu para sair porque estava um pouco doente, antes do jogo. Teve alguns problemas no estômago. Ele quis jogar, disse 'OK, vamos ver se corre bem'. Em vez disso, não correu tão bem", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal britânico Football.London.

Leia Também: Chelsea 'socorre-se' dos penáltis para eliminar Newcastle da Taça da Liga

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo