Polícia do Texas investiga ligação entre vários tiroteios ocorridos na terça-feira

2 meses atrás 12

Seis pessoas morreram com ferimentos de bala em Austin e San Antonio. Um suspeito foi detido.

Correio da Manhã 13:47

Uma possível ligação entre uma série de tiroteios em Austin e em San Antonio, ocorridos esta terça-feira, dos quais resultaram seis mortos e vários feridos, está a ser investigada.

Um homem, com cerca de 30 anos, foi detido e acusado de homicídio qualificado e a polícia do Texas tenta apurar se o indivíduo está envolvido em todos os tiroteios, avança a ABC News.

Em Austin, os ataques a tiros começaram da parte da manhã quando dois agentes da polícia foram feridos. Duas horas depois, um homem e uma mulher foram mortos a tiro perto de Shadywood Drive, na zona sul de Austin. 

Já da parte da tarde, a polícia respondeu a uma situação de roubo perto de Austral Loop e, após uma troca de tiros, terá começado uma perseguição ao suspeito. 

O suspeito sofreu um acidente de viação enquanto fugia da polícia e foi preso. 

As autoridades entraram na casa que tinha sido assaltada e encontraram duas pessoas mortas, com ferimentos de bala. 

A polícia foi, entretanto, informada de que o homem detido tinha ligação com uma casa em San Antonio e decidiu ir ao local. Quando lá chegou, deparou-se com mais dois mortos, com idades entre 40 e os 50 anos. 

Os agentes da polícia revelaram à ABC News que os cadáveres foram deixados num quarto muito pequeno e que o cenário encontrado era"horrível".

Acredita-se que o suspeito tenha matado inicialmente as duas pessoas na casa de San Antonio e depois seguido para Austin. 

Saiba Mais Alertas

Ver comentários

Ler artigo completo