O treinador do Tottenham, Ange Postecoglou, mostrou-se desiludido após a derrota da sua equipa, por 2-0, frente ao Manchester City e revelou que as últimas 48 horas mostraram que as fundações do clube são “frágeis”. O discurso em torno do jogo centrou-se no facto de os adeptos do Spurs desejarem que a sua equipa perca para garantir que o arquirrival Arsenal não tenha praticamente nenhuma hipótese de vencer o campeonato.
No entanto, a derrota significa que os Spurs ficaram de fora da Liga dos Campeões. “Penso que as últimas 48 horas revelaram que as fundações são bastante frágeis. Fora do clube, dentro do clube, em todo o lado", afirmou, em conferência de imprensa.
“Foi um exercício interessante. São apenas as minhas observações. Não vos vou dizer mais nada. Podem fazer a vossa própria avaliação do que aconteceu. É óbvio que interpretei mal a situação em termos do que é importante para que a equipa se torne uma equipa vencedora”, admitiu o treinador australiano, desapontado.
“Sim, podem culpar o Sonny, mas as grandes chances não aconteceram hoje. Não foi só ele. Tivemos algumas oportunidades decentes e fiquei muito desiludido com o primeiro golo deles", acrescentou Postecoglou, sobre o jogo.
Leia Também: "Não, não outra vez". A reação de Guardiola ao duelo entre Son e Ortega
Leia Também: Bentancur deixa Tottenham-Manchester City furioso... e o banco é que paga