Presidente da Liga Equatoriana manda Felipe Melo "para o inferno"

6 meses atrás 61

A derrota do Fluminense, por 1-0, diante do LDU Quito, gerou muitas reclamações por parte dos tricolores devido a um penálti não assinalado a favor dos brasileiros, em jogo da Taça Sul-Americana. No final do jogo, nesta sexta-feira, Felipe Melo criticou a arbitragem.

Horas depois do sucedido, o presidente da LigaPro Equatoriana, Miguel Angel Loor, manifestou-se. Numa publicação nas redes sociais, atacou o médio tricolor e afirmou que o atleta "deveria ir para o inferno".

"Se isto acontecesse na LigaPro e fosse um jogador local, os jornalistas estariam a dizer de tudo: 'mimado, arrogante, mau perdedor'... Não sei o que aconteceu ontem, mas espero que eles não tenham ficado mudos com tantos gritos. Quem quer que seja, não pode falar com eles dessa maneira. Deviam ter mandado esse brasileiro para o inferno imediatamente'", escreveu.

Posteriormente, o Fluminense publicou nota oficial a repudiar a declaração, que considerou "agressiva" e "inconcebível". "O Fluminense FC repudia a forma agressiva como o presidente da Liga Profissional de Futebol do Equador, Miguel Angel Loor, se refere ao nosso capitão Felipe Melo. Lembramos que é absolutamente normal, no ambiente desportivo e num país democrático com liberdade de expressão, que um atleta justificadamente exponha suas opiniões, como foi feito durante coletiva após o jogo da CONMEBOL Recopa", escreveu, em comunicado.

O Fluminense FC repudia a forma agressiva como o presidente da Liga Profissional de Futebol do Equador, Miguel Angel Loor, se refere ao nosso capitão Felipe Melo. Lembramos que é absolutamente normal, no ambiente esportivo e num país democrático com liberdade de expressão, que um…

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 24, 2024

Leia Também: Pablo Roberto 'senta' Charles duas vezes e dilata a surpresa em Guimarães

Ler artigo completo