Problema à vista no FC Porto. Alan Varela pode ir aos Jogos Olímpicos

4 semanas atrás 54

Pode estar à vista uma grande contrariedade para o FC Porto. O jornalista César Luis Merlo revelou, na noite de segunda-feira, que haverá um princípio de acordo com o FC Porto para que Alan Varela seja convocado para os Jogos Olímpicos, que acontecem em Paris.

Caso se confirme esta convocatória, Alan Varela será uma dor de cabeça na nova época dos portistas. É que o torneio olímpico de futebol realiza-se de 24 de julho a 9 de agosto. Se tudo correr de feição à equipa da Argentina, o médio perde grande parte da pré-época do FC Porto, falha a Supertaça frente ao Sporting, Sporting, marcada para 3 ou 4 de agosto, e possivelmente o arranque da I Liga, que tem início agendado para o fim de semana de 10 e 11 de agosto

Além do médio portista, Enzo Fernández (Chelsea), Valentín Barco (Brighton) e Lucas Beltrán (Fiorentina) também terão visto para a competição. A lista final será conhecida nos próximos dias e, recorde-se, irá contemplar três jogadores com idade acima dos 23 anos.

Enzo Fernández, Valentín Barco, Alan Varela y Lucas Beltrán hablaron con sus respectivos clubes y tienen el visto bueno para ser citados a los Juegos Olímpicos.
*️⃣Aún no está confirmado quiénes serán los 3 mayores de 23 años presentes en París. pic.twitter.com/HUqueVbqwb

— César Luis Merlo (@CLMerlo) May 20, 2024

Leia Também: Sérgio Conceição felicita PAOK pela conquista do título grego

Ler artigo completo