"A Lazio rejeitou uma oferta de 100 milhões por Milinkovic-Savic"

7 meses atrás 70

Igli Tare, ex-diretor desportivo da Lazio, revelou à italiana TV Play que o clube rejeitou propostas astronómicas pelo médio sérvio Sergej Milinkovic-Savic, que eventualmente foi vendido no verão do ano passado para o Al Hilal de Jorge Jesus, na Arábia Saudita.

Milinkovic-Savic foi vendido por 40 milhões de euros no verão, uma soma elevada mas que podia ter sido ainda maior, segundo Igli Tare. 

“Muitas coisas falsas foram ditas sobre Milinkovic-Savic, desde sua despedida em transferência gratuita até não querer ficar. A única verdade é que Lotito [dono da Lazio] rejeitou ofertas muito importante, que valia mais de 100 milhões de euros, do AC Milan e do Manchester United. As escolhas do Lotito foram manter uma equipa forte e respeitar as promessas feitas ao treinador. Não esqueçamos que no ano da Covid, a Lazio estava prestes a ganhar o Scudetto", afirmou. 

Quanto à atualidade, Agli deu as suas previsões para a luta da Serie A. “Vejo a Juventus como favorita, dada a possibilidade de disputar uma partida por semana. O Inter é uma equipa muito forte, capaz também de sobreviver a certos momentos de dificuldade, não esqueçamos o que aconteceu no ano passado. Vejo o Inter a jogar melhor, mas olhando para o calendário, principalmente em fevereiro, estará decidido e no final de março poderemos dizer quem será o candidato à vitória final”, disse o dirigente desportivo.

Leia Também: Rafa Silva muito desejado: Os milhões que separam Lazio e Benfica

Leia Também: Italianos revelam preço pedido pelo Benfica para libertar Rafa em janeiro

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo