"Adeptos do United não aceitam o dramatismo de Bruno Fernandes"

7 meses atrás 57

Simon Jordan apontou, esta quinta-feira, o dedo a Bruno Fernandes e o Manchester United pela forma como contestou o vídeo partilhado pelo Fulham nas redes sociais. O antigo proprietário do Crystal Palace criticou o excessivo teatro do futebol moderno. 

"Ele [Bruno Fernandes] estava assim com tantas dores? Se fosse uma lesão séria, ele não estaria a jogar, certo?. Foi uma pancada. Não se trata apenas de Fernandes. São muito jogadores. Estas acusações de fazer batota e de perder tempo é tudo produto do futebol moderno", começou por dizer Simon Jordan, na antena da talkSPORT, prosseguindo. 

"Quando ganhas essa fama, nada mais importa. Não importa o talento que Bruno Fernandes tem. Os adeptos do Manchester United não o aceitam. Eles não olham para ele como um líder. Acham este dramatismo inaceitável. Ele não é o único a fazer isso, mas é o capitão do Manchester United e por isso tem mais foco", atirou o antigo proprietário do Crystal Palace que não deixou de admitir, porém, que o "Fulham não se comportou de maneira elegante". 

Leia Também: Fulham fez troça de Bruno Fernandes. Ten Hag exige pedido de desculpas

Ler artigo completo