"Amo José Mourinho e desejo-lhe muita sorte, exceto no domingo..."

9 meses atrás 105

Bologna e AS Roma enfrentam-se neste domingo, em mais uma jornada da Serie A. Será um duelo entre duas equipas da metade superior da tabela, com um embate entre um treinador muito experiente (José Mourinho) e um técnico que dá os primeiros passos, apesar de ter tido uma bem sucedida carreira de futebol (Thiago Motta). 

"Mourinho? Ele foi e continua a ser um grande treinador: não acredito em sorte, ele mereceu tudo o que conquistou até agora. Ele trabalhou muito, se olhar a história dele, mesmo em criança ele adorava futebol, mesmo não jogando a alto nível, por isso sua carreira é ainda mais relevante", afirmou Motta.

"Tenho grande respeito e admiração: vou sempre amá-lo e desejo-lhe muita sorte... exceto no domingo, contra nós", acrescentou o treinador ítalo-brasileiro, a sorrir. Motta foi jogador de Mourinho no Internazionale de Milão.

Motta fez ainda uma avaliação do plantel da Roma: "Têm grandes jogadores, teremos de ser bons na fase defensiva, eles defendem muito bem, não têm problemas em defender com bloco baixo mas também sabem ser agressivos. Em qualquer caso, teremos que ter paciência para explorar os espaços, evitar paragens e persistir neste jogo porque nos é conveniente. Nos últimos 15 minutos eles marcam muito, sabem o que querem e teremos que dar o nosso melhor para fazer o que sabemos", afirmou. 

Leia Também: "Fake news" levam Mourinho a pedir "respeito": "Nunca fiz isto"

Leia Também: Mourinho revela momento em que quase foi às lágrimas: "Tive de fugir..."

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo