"Feliz em Miami". Gato em navio ia ser eutanasiado... Equipa salvou-o

8 meses atrás 2290

Um gato que estava a bordo de um cruzeiro gastou uma das suas sete vidas nesta viagem, já que a 'aventura' podia ter-lhe custado a vida.

Tudo aconteceu a bordo de uma cruzeiro da Royal Caribbean International, quando o animal foi descoberto pelas autoridades neozelandesas.

De acordo a política da empresa, citada pela imprensa internacional, não são permitidos animais a bordo, a não ser que sejam "animais de apoio emocional ou cães de assistência".

Na viagem, que partiu do Havai, nos Estados Unidos, com destino a Sidney, na Austrália, o animal foi descoberto na cabine de um passageiro - que não foi identificado.

Segundo o CEO da empresa, Michael Bayley, o felino foi encontrado "durante uma inspeção rotineira", que acontece nestas viagens na entrada de outras regiões, por forma a evitar que sejam levados de forma ilegal e traficados animais, plantas ou frutas.

O responsável adiantou ainda, numa publicação partilhada no Facebook, que estava previsto que o animal fosse "eutanasiado", mas que um dos funcionários o decidiu adotar.

"A nossa equipa de atendimento aos hóspedes esforçou-se e, depois de várias semanas e muitas viagens, trouxe Ovie em segurança para o outro lado do mundo, para ser adoptado por um dos membros da equipa. O Ovie vive agora feliz em Miami", explicou.

Leia Também: Cão esteve desaparecido durante 17 dias. Apareceu na véspera de Natal

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo