"O melhor guarda-redes da Champions tornou-se no pior do mundo? Não"

9 meses atrás 101

André Onana concedeu, este domingo, uma entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual passou em revista aqueles que foram os seus primeiros tempos ao serviço do Manchester United, para onde se mudou no verão passado.

O guarda-redes camaronês assumiu que não está muito contente com os seus primeiros tempos em Old Trafford, mas acredita que tudo irá melhorar nos próximos tempos.

"Cheguei aqui com ambições de ganhar tudo. As coisas não estão a correr bem, mas tenho de me manter positivo. Se tiver de falar da minha época até agora no Manchester United, não estou satisfeito porque sei que posso fazer muito melhor. Já o fiz e sei que vou fazer melhor do que aquilo que está a acontecer agora. Não estamos a atravessar um bom momento. Espero que as coisas mudem o mais rapidamente possível", começou por dizer Onana, recordando o prémio que ganhou na Liga dos Campeões na época passada.

"Mas ouça, quer dizer-me que em seis meses o melhor guarda-redes da Liga dos Campeões da época passada pode tornar-se o pior do mundo? Não. Tudo é temporário. Sei que vai correr tudo bem. Se não for hoje, será amanhã, se não for amanhã, será depois de amanhã", prosseguiu o guardião africano.

"Gosto da forma como Ten Hag trabalha e também da comunicação com os jogadores. Tivemos um ano de sucesso juntos no Ajax, jogando um futebol brilhante", finalizou.

Leia Também: Ten Hag sai em defesa de Onana: "É o segundo melhor da Premier League"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo