Real Madrid sob suspeita: "Está a dopar-se com dinheiro público"

3 dias atrás 33

José Antonio Martín Pallín, magistrado emérito do Supremo Tribunal espanhol, concedeu, esta segunda-feira, uma extensa entrevista ao programa 'La Noche en 24 Horas', emitido pela estação televisiva espanhola RTVE, na qual apontou o dedo ao Real Madrid.

Na opinião do antigo jurista, a direção liderada por Florentino Pérez tem, neste momento, em mãos um sério "problema com o fair-play financeiro", ao ponto de atirar: "Estão a dopar-se com dinheiro público, com os estacionamentos e com algumas atividades que não são futebolísticas ou desportivas".

José Antonio Martín Pallín lamentou, ainda, a polémica instalada em torno do renovado Santiago Bernabéu, que levou mesmo o clube a ser obrigado a cancelar concertos, pelo menos, até março de 2025, devido às queixas dos vizinhos a propósito do ruído.

"É um delito contra o meio ambiente (...). A responsabilidade terá de ser atribuída ao autarca. Oxalá seja uma trégua, para ver se o corrigem", referiu, antes de sublinhar que pode ser considerado "inviável insonorizar" o estádio.

Leia Também: Queixas dos vizinhos obrigam Real Madrid a fechar Bernabéu a concertos

Ler artigo completo