'Revolução' do FC Porto é para continuar. Moura 'in', Franco 'out'

3 semanas atrás 39

O FC Porto está a levar a cabo, ao longo da última semana, uma autêntica 'revolução' no plantel às ordens de Vítor Bruno, com as entradas de Samu Omorodion, Deniz Gul e Fábio Vieira, e as saídas de Evanilson, David Carmo, Francisco Conceição, Toni Martínez e Fábio Cardoso.

Um processo que, no entanto, não deverá ficar por aqui, uma vez que, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal O Jogo, a direção liderada por André Villas-Boas tem ainda abertos diversos dossiês, começando, deste logo, pelo reforço do lado esquerdo da defesa, onde o adaptado Wenderson Galeno tem ganho a 'corrida' a Wendell.

O nome que mais agrada ao conjunto azul e branco é o de Francisco Moura, mas o objetivo passa por convencer o Famalicão a negociá-lo abaixo da cláusula de rescisão, no valor de 7,5 milhões de euros. Ainda assim, o sentimento que reina entre ambas as partes é de otimismo.

Em sentido inverso, André Franco não entra nas contas, e estará, ao que tudo indica, a caminho do Espanyol, na sequência de um entendimento de empréstimo válido por uma temporada, com uma cláusula de opção de compra de seis milhões de euros.

Leia Também: Vítor Bruno fixa 'núcleo duro' do FC Porto e encaminha saída de quinteto

Ler artigo completo