Ricardo Horta: «Ninguém quer ganhar mais os jogos do que nós»

1 hora atrás 18

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

22:43

Capitão do Sp. Braga destaca perseverança da equipa na vitória sobre o Maccabi Tel Aviv

Ricardo Horta destacou a perseverança do Sp. Braga, que venceu em casa (2-1) o Maccabi Tel Aviv com dois golos à beira do fim, da autoria de Bruma, entrando da melhor forma na fase regular da Liga Europa.

"O objetivo foi conseguido. Sabíamos de antemão que íamos defrontar uma equipa difícil, que não perde há muito tempo, mas a verdade é que, mesmo a perder, criámos bastante. Na 1ª parte, faltou apenas o golo. Na 2.ª parte, entrámos muito bem e encostamos o Maccabi Tel Aviv atrás e a vitória acaba por ser merecida por tudo o que fizemos. Todos queríamos ganhar este jogo, Eles [adeptos], nós... Ninguém quer ganhar mais os jogos do que nós. Queríamos entrar bem nesta competição e foi isso que fizemos", disse o capitão dos minhotos à DAZN.

Relacionadas

Já Víctor Gómez destacou as mudanças, para melhor, na segunda parte. "Penso que não começámos bem o jogo, perdemos muitos duelos, não ganhámos segundas bolas e a deixámos jogar o rival, que começou muito melhor que nós. No final da 1.ª parte, tivemos uma ou outra jogada para poder empatar. Na 2.ª parte, entrámos com outra vontade de ganhar e acreditámos até ao fim. Tivemos um pouco de sorte, com o penálti na última jogada, mas penso que a equipa reagiu de uma forma muito boa e é uma vitória merecida", analisou o defesa.

Importância pessoal na resposta da equipa"Há jogos em que a bola chega muitas vezes ao meu corredor e eu tento sempre cruzar e dar a bola aos colegas da melhor maneira para que possam marcar. Foi um bom jogo da minha parte e da equipa."

Por Record

Ler artigo completo