Ronaldo pensa no golo 1000 e deixa farpa: «Todos os meus golos vão ter vídeo»

3 semanas atrás 43

Cristiano Ronaldo confessou, numa entrevista para o seu canal de Youtube UR Cristiano, a sua vontade de alcançar a marca dos 1000 golos, garantindo que ainda se sente bem fisicamente para jogar durante um maior período de tempo. O internacional português afirmou, ainda, que quando sentir que a sua produtividade abrandou, irá retirar-se do futebol.

«Sinto que continuo a conseguir driblar, rematar, marcar golos, saltar... No dia em que sentir que não estou a produzir nada, eu arrumo as minhas coisas e afasto-me [do futebol]. Mas neste momento, ainda sinto que estou longe desse dia. Marquei 60 golos na última época, mas as pessoas dizem: 'Ah, mas nem cinco golos conseguiste marcar no Europeu'. E que tem? Qual é o problema? Já marquei 130. Sou o maior goleador da história do futebol», referiu, numa primeira instância a Rio Ferdinand, antigo companheiro no Manchester United.

Cristiano Ronaldo
Total

1237 Jogos  100861 Minutos

ver mais >

«Vou levantar ainda mais a fasquia. Em breve, vou ter 900 golos. E depois disso vou chegar aos 1000 golos. Quero chegar a essa marca. Que idade terei nessa altura? Talvez 41, não sei. Por isso é que vou viver o presente. No entanto, irei alcançar esta marca com uma diferença: existirão vídeos de todos os 1000 golos, de forma a provar que os marquei», explicou, deixando uma clara bicada a Pelé, o único jogador a ter atingido o respetivo feito.

O avançado lusitano foi mais longe: «Respeito todos [os grandes goleadores da história], não há dúvidas disso. Contudo, os meus golos vão ter todos vídeo. Se quiserem mais golos meus, também posso trazer alguns que fiz nos treinos. Se depois as pessoas preferirem este ou outro jogador, elas é que sabem», concluiu.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo marcou na goleada do Al-Nassr frente ao Al-Fayha (1-4), chegando, assim, aos 899 golos. Como tal, o camisola '7' está a uma finalização certeira de chegar ao 900º tento.

Ler artigo completo