Rui Pinto critica Conceição: "A laranja estará já espremida ao máximo"

8 meses atrás 61

O FC Porto empatou com o Boavista, no Estádio do Bessa, nesta sexta-feira à noite. Um golo de Toni Martínez foi anulado por outro de Bruno Lourenço, ainda na primeira parte do jogo. Foi também um encontro marcado por polémica, com o FC Porto a queixar-se da arbitragem

Já depois do apito final, um dos mais conhecidos adeptos do FC Porto manifestou-se nas redes sociais, visando Sérgio Conceição:

"No Porto a exigência será sempre elevada, contra tudo e contra todos, até contra as sabotagens internas. Depois de 7 anos numa intensidade à flor da pele, S. Conceição mostra-se cansado, desnorteado, resignado, e isso reflecte-se na equipa. A laranja estará já espremida ao máximo", escreveu Rui Pinto, no X, antigo Twitter. 

Na flash interview posterior ao jogo, Conceição queixou-se da arbitragem e do "antijogo" do Boavista, analisando a derrota. "É um conjunto de situações. Não podemos apontar... Mais uma vez, fomos ineficazes em termos ofensivos. Tivemos algumas situações para acabar com uma vitória com golos. Houve situações mais do que suficientes para ganharmos o jogo. Sabíamos que o mais difícil era marcar, e cinco minutos depois sofremos um golo de bola parada que não é habitual."

No Porto a exigência será sempre elevada, contra tudo e contra todos, até contra as sabotagens internas. Depois de 7 anos numa intensidade à flor da pele, S. Conceição mostra-se cansado, desnorteado, resignado, e isso reflecte-se na equipa. A laranja estará já espremida ao máximo

— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) January 6, 2024

Leia Também: Solução à vista para o FC Porto? Recebida proposta por David Carmo

Leia Também: FC Porto critica arbitragem: "Eustáquio sofreu um empurrão evidente"

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo