Samaris esteve na Luz a apoiar o Benfica: "Não mudou muita coisa"

6 meses atrás 127

Andreas Samaris decidiu voltar ao Estádio da Luz, esta sexta-feira, para assistir ao jogo do Benfica frente ao Desportivo de Chaves (triunfo sofrido por 1-0), desta vez na condição de adepto, desde a saída do Coritiba no encerramento da sua carreira, tendo relatado as sensações de voltar a um sítio que bem conhece, em declarações à BTV.

"É a primeira vinda, primeira viagem desde que deixei a carreira, não podia ser outro lugar sem ser o Benfica. É um pouco estranho porque não andei muito nos espaços em que ando agora. Tudo, desde que entrei no Estádio... Não mudou muita coisa", começou por dizer, citado pelo jornal O Jogo.

"Agora é tempo de ver a nossa equipa da bancada, espero que ganhe o jogo. Há muitas ligações sentimentais. Foi um período muito positivo para o clube, precisamos sempre do melhor para a equipa. Damos apoio e energia positiva para a equipa ganhar", atirou ainda antes do apito inicial.

Recorde-se que o médio grego, de 34 anos, representou o Benfica entre 2014 e 2021, até sair para o Fortuna Sittard, voltando depois a Portugal para jogar pelo Rio Ave.

Leia Também: Schmidt 'riscou' Tiago Gouveia de convocatória do Benfica devido a lesão

Ler artigo completo