"Samu é forte, não teme ninguém e pode fazer a diferença"

3 horas atrás 17

Carlos Leal é um profundo conhecedor do futebol alemão, dada a passagem pelas estruturas de Wolfsburgo, Arminia Bielefeld e 1860 Munique, e diz não ter grandes dúvidas de que o FC Porto sairá vencedor da receção ao Hoffenheim.

Em declarações prestadas à edição desta quarta-feira do jornal O Jogo, o antigo dirigente teceu rasgados elogios ao plantel às ordens de Vítor Bruno, que, acredita, será capaz de conquistar aquele que seria o primeiro triunfo da temporada, na Liga Europa, após a derrota com o Bodo/Glimt e o empate com o Manchester United.

"Num dia normal e com as armas habituais, o FC Porto é claramente favorito. Tenho a impressão de que há muitos jogadores em boa forma. O Samu, forte fisicamente, não teme ninguém e pode fazer a diferença perante os defesas do Hoffenheim", afirmou.

"O Iván Jaime está melhor em relação à última época, o Galeno e o Pepê podem fazer mossa. Até ver, a época do Hoffenheim é uma desilusão. Só ganharam aos dois últimos classificados da Bundesliga e, olhando ao dinheiro que foi gasto, a avaliação é negativa", completou.

Leia Também: Vítor Bruno com um ausente e duas dúvidas na preparação ao Hoffenheim

Ler artigo completo