Sérgio, Francisco Conceição e Vítor Bruno: Vitinha sobre o momento do FC Porto

3 meses atrás 103

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

23:10

Médio do PSG, antigo jogador dos dragões, deixou também muitos elogios ao extremo que brilhou diante da Finlândia

Vitinha foi titular no Portugal-Finlândia (4-2), o primeiro particular de preparação para o Euro'2024. O médio disse sentir-se bem, depois de uma temporada em que brilhou no PSG.

"Sinto-me muito bem, como é óbvio. Depois de uma época muito boa no clube, tanto a nível coletivo como individual. A minha intenção era dar continuidade, tive oportunidade de jogar e penso que estive bem, a equipa também. Quero continuar a ajudar a equipa e sinto que consegui fazê-lo", começou por dizer o centro-campista na zona mista do Estádio de Alvalade.

Como ex-jogador do FC Porto, Vitinha abordou o momento do clube, nomeadamente a saída de Sérgio Conceição. "Os números não mentem. O que fez no FC Porto foi histórico, poucos ou nenhum treinador fez melhor do que ele. Sai em grande e a verdade é que também me ajudou muito no meu percurso", referiu o jogador do PSG, sendo depois questionado sobre se Francisco Conceição faz bem em continuar no Dragão: "Não sei, a melhor pessoa para responder a isso é ele."

Francisco esteve em grande no encontro de hoje, com duas assistências e um penálti conquistado, recebendo elogios de Vitinha: "Foi sem dúvida um dos melhores em campo, esteve incrível, no seu melhor. Tirou o máximo partido das suas melhores características e pode ser um jogador que vai ajudar muito a Seleção."

A fechar, nova questão sobre o FC Porto, mais concretamente Vítor Bruno, com quem também privou nos dragões: "Se tem o que é preciso para treinar o FC Porto? Conheço-o bem, é um excelente treinador e, se realmente for, que tenha muito sucesso."

Por André Antunes Pereira

Ler artigo completo