Sevilla falhou contratação de Bozenik: "Recebemos pedidos judiciais..."

7 meses atrás 58

Victor Orta, diretor desportivo do Sevilla, explicou esta sexta-feira as razões que levaram o clube andaluz a falhar a contratação de Bozenik, avançado do Boavista.

O avançado eslovaco, que tem estado em destaque nas panteras negras esta temporada, até viajou para a cidade espanhola, mas o negócio entre as partes acabou por não se concretizar

"Chegámos a acordo com o Boavista anteontem e começámos a redigir os contratos. A informação chegou à imprensa portuguesa e recebemos dois requerimentos de apreensão de dinheiro, de umas dívidas que o Boavista tem com uma terceira entidade. O valor desses requerimentos judiciais era superior ao da transferência. Obviamente comunicámos ao Boavista que recebemos requerimentos judiciais e que teríamos de incluí-los no contrato, numa nota, assumindo que isto foi recebido por parte do Sevilla para não cometermos um crime", começou por explicar em conferência de imprensa, citado pelo jornal Diario de Sevilla.

"Eles pediram-nos tempo para negociar esses valores com os seus credores. Demos-lhes tempo e, ontem à tarde, o presidente do Boavista pediu-nos que lhe déssemos mais duas horas para negociar esses valores. E não conseguiu, porque não querem que o preço da transferência vá para esses credores, algo que não está nas mãos do Sevilla", finalizou.

Leia Também: Robert Bozenik, avançado do Boavista, tem pretendente em Itália

Ler artigo completo