T5 no Pulse da Sonae Sierra em Lisboa custa 4,25 milhões de euros

6 meses atrás 65

A febre imobiliária em Portugal continua. Já são conhecidos os preços de venda dos apartamentos do Pulse Lisboa, o complexo residencial de luxo que a Sonae Sierra começou agora a construir, junto ao Instituto Superior Técnico.

24 horas após ter sido anunciado o investimento de 40 milhões de euros do braço imobiliário da Sonae neste empreendimento, a JLL e a Porta da Frente Christie’s revelam, em comunicado, que estão a comercializar o Pulse Lisboa, em regime de coexclusividade.

Consultados os sites das duas consultoras imobiliárias, regista-se que em dezena e meia das 39 unidades residenciais do Pulse Lisboa lê-se "reservado" no espaço dedicado ao preço, não havendo já T1 disponíveis para venda.

Dos restantes, há um T5 de 279 metros quadrados à venda apor 4,25 milhões de euros, com o T2 mais barato (com 111 metros quadrados) a custar 805 mil euros e o mais caro (com 176 metros quadrados) 1,15 milhões, enquanto o T3 mais em conta fica por 1,31 milhões e o mais oneroso 1,85 milhões de euros.

A resultar da transformação do antigo edifício de escritórios e galeria comercial São João de Deus, junto ao Instituto Superior Técnico, as 39 unidades residenciais do Pulse Lisboa estarão distribuídas por 14 andares e com áreas entre 58 e 272 metros quadrados, com 27 apartamentos de tipologia T1 a T6 triplex e oito "townhouses" repartidas entre T2 duplex e T3 triplex.

Entre outras valências, o Pulse Lisboa irá disponibilizar um conjunto de serviços e equipamentos exclusivos, como piscina interior, spa, ginásio, espaço de "coworking", terraços privados com jardim, serviço de "concierge" e um jardim privativo comum a todo o empreendimento.

Um empreendimento que "vem reforçar a oferta de espaços habitacionais no centro de Lisboa, zona onde existe uma maior procura. Não temos dúvidas que será um verdadeiro sucesso de vendas", garante Patrícia Barão, head of residential da JLL.

"O Pulse Lisboa é sem dúvida um projeto único, com uma localização privilegiada no coração de Lisboa e uma qualidade distintiva", enfatiza João Cilia, CEO Porta da Frente Christie’s.

Ler artigo completo