Toprak Razgatlioglu assume ‘sonho’ de ser campeão do WSBK este ano

1 mes atrás 46

Toprak Razgatlioglu foi campeão do mundo de Superbike em 2021 e visa repetir o título já este ano. É a primeira época na ROKiT BMW, e em março devolveu o construtor às vitórias vários anos depois na ronda de Barcelona.

Mas nem por isso o turco deixa de ter a ambição e as esperanças em alta. De facto, sonha ser campeão novamente já este ano. Para já, está em quarto lugar do campeonato a 16 pontos do líder, Nicolò Bulega.

Num comunicado oficial do WSBK, Razgatlioglu salientou que, antes de mais, quer alcançar a primeira vitória no mítico circuito de Assen desde que chegou à categoria:

Nunca ganhei em Assen nas Superbike; espero consegui-lo este fim de semana. Parece um bocado estranho, uma vez que o tempo pode sempre mudar facilmente. Está frio, mas estou preparado para competir quer com chuva, quer com tempo seco.

Para este ano no global, o #54 assumiu o sonho de ser campeão: ‘Tenho um sonho este ano de ganhar este campeonato. Não o posso dizer antes do fim da época. O sonho parece possível’.

Ler artigo completo