Tuchel partiu um dedo do pé antes do jogo com a Lazio: «Dei um pontapé na porta..»

6 meses atrás 59

Depois de uma derrota por 1-0 na primeira mão dos oitavos de final, o Bayern München bateu a Lazio por 3-0 e seguiu para a próxima ronda da Liga dos Campeões. Se nem tudo correu bem foi porque o treinador, Thomas Tuchel, partiu um dedo do pé no balneário, antes do jogo.

«No meu último discurso antes de irmos para o campo, dei um pontapé numa porta. Usei a técnica errada, por isso acho que parti um dedo do pé», disse aos microfones da CBS, numa conversa com o ex-Sporting Peter Schmeichel.

Devido a essa lesão, Tuchel, motivador do furacão de eficácia germânico, foi visto a coxear e praticamente não se levantou do banco durante o jogo. Mais tarde, Jan-Christian Dreesen, CEO do Bayern, confirmou que o treinador partiu mesmo o dedo do pé.

Sobre o jogo em si, Tuchel deixou comentários a uma «exibição sólida»: «Fomos disciplinados e nunca perdemos a cabeça. Fomos mais corajosos e jogámos melhor do que na primeira mão. O segundo golo chegou no momento certo e merecemos vencer.»

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Thomas Tuchel reveals that he might have broken his toe after giving his pre-game team talk 😳 <a href="https://t.co/aEbRP5RiBR">pic.twitter.com/aEbRP5RiBR</a></p>&mdash; CBS Sports Golazo ⚽️ (@CBSSportsGolazo) <a href="https://twitter.com/CBSSportsGolazo/status/1765147697818779664?ref_src=twsrc%5Etfw">March 5, 2024</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

BAYERN MÜNCHEN

EMPATE

LAZIO

Ler artigo completo