Turista processa easyJet após queda aparatosa em hotel na Madeira

9 meses atrás 82

Uma turista britânica de 61 anos está a processar a operadora turística EasyJet após ter sofrido uma queda na piscina de um hotel da ilha da Madeira. Pauline Taylor fraturou a órbita ocular, a maçã do rosto e um pulso.

Segundo noticia o The Mirror, a mulher encontrava-se de férias no hotel Pestana Royal, no Funchal, com o marido, em regime de pensão completa.

Durante as férias, em março, Pauline Taylor decidiu experimentar as aulas de hidroginástica na piscina interior do spa do hotel. Já no fim da aula, terá escorregado nos ladrilhos da piscina, ficando com várias fraturas. 

A reserva de alojamento foi feita através da operadora, pelo que é esta o alvo do processo. 

"Os ladrilhos eram pretos e brilhantes, e estavam cheios de água. Larguei os meus chinelos no chão para os calçar e a próxima coisa que sei é que estou no chão e há sangue a escorrer do meu rosto e dói-me o braço. Eu caí para o lado esquerdo e devo ter estendido a mão para amparar a queda. Realmente não me lembro de nada porque foi repentino. Sabia que algo estava errado com meu olho porque a minha visão estava toda irregular. Não conseguia levantar-me do chão e, por isso, apercebi-me de que algo de errado se passava", explica ao The Mirror.

A mulher foi vista na Madeira, mas quando voltou ao Reino Unido continuou tratamentos e foi ainda submetida a cirurgia de  reconstrução do rosto. 

A mulher, que espera agora uma compensação monetária, diz que foi ao "inferno" e voltou. 

"Queremos apenas evitar que isto aconteça a outra pessoa. Não queremos que mais ninguém sofra o mesmo", frisou ao jornal britânico.

Leia Também: Espanha. Dois guardas fora de serviço salvam vida de bebé em asfixia

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Ler artigo completo